Erechim e região devem ter uma sexta-feira (9) marcada por tempo severo, com previsão de chuva intensa e trovoadas ao longo de todo o dia, conforme informações do Clima Tempo.
Durante a manhã, a instabilidade deve provocar chuva forte acompanhada de trovoadas. A previsão indica que as condições de tempo severo devem continuar também durante a tarde e a noite.
As temperaturas devem permanecer amenas, com mínima prevista de 19°C e máxima de 21°C, apresentando pouca variação térmica ao longo do dia.
De acordo com o Clima Tempo, o volume de chuva previsto para Erechim nesta sexta-feira é de aproximadamente 44,3 milímetros.
A população deve ficar atenta às condições meteorológicas, especialmente durante os períodos de chuva mais intensa e trovoadas.
Tags:
Ultimas Noticias
