Trator cai em rio após atravessar ponte em Rio das Antas

 


Acidente ocorreu em uma área rural de Rio das Antas, em Santa Catarina; condutor não ficou ferido.

Um trator caiu dentro de um rio após atravessar uma ponte na área rural de Rio das Antas, em Santa Catarina. O condutor não ficou ferido e passa bem.

Após o acidente, o trator foi retirado da água. Segundo as informações atualizadas, o caso provocou apenas danos materiais.

O acidente também chamou a atenção para as condições da ponte utilizada no trajeto. Moradores demonstraram preocupação com a estrutura e relataram a ausência de proteção lateral no local.

A falta dessa proteção aumenta o risco durante a passagem de veículos e máquinas agrícolas, especialmente em acessos utilizados por trabalhadores da área rural.

O caso serve como alerta para os cuidados durante a travessia de pontes e acessos rurais, principalmente quando existem problemas estruturais ou ausência de equipamentos de segurança.

Com informaçoes Folha Agricola

أحدث أقدم

#Anuncio

#Anuncio