Animal da raça holandesa estava no compartimento do veículo, que bateu contra uma árvore após passar por um quebra-molas em Osório.
Uma vaca furtada foi encontrada dentro de uma Fiorino após um acidente, na noite desta quinta-feira (1º), no distrito de Palmital, em Osório, no litoral norte do Rio Grande do Sul.
A Patrulha Rural do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada depois que o veículo se envolveu em uma colisão. Conforme as informações repassadas à Brigada Militar, a Fiorino teria passado por um quebra-molas, perdido o controle e atingido uma árvore.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram uma vaca leiteira da raça holandesa dentro do compartimento de carga do furgão.
Segundo a Brigada Militar, o animal havia sido furtado.
Os ocupantes da Fiorino abandonaram o veículo depois da colisão e fugiram do local. Testemunhas relataram a fuga aos policiais.
A Brigada Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Litoral na Rede
